Jornalista questiona sobre possível espionagem brasileira em coletiva da Sérvia

Foto: Divulgação/Seleção Sérvia

Uma pergunta chamou a atenção durante a entrevista coletiva da Sérvia nesta quarta-feira (23). Durante o momento em que o técnico Dragan Stojkovic respondia aos repórteres, um jornalista questionou o comandante sérvio sobre a possibilidade da Seleção Brasileira ter espionado os treinos da adversária.

Tu Viu?

IPTU de Porto Alegre terá desconto de até 5% e novo prazo para pagamento

Diretor de futebol do Grêmio nega interesse em retorno de Luan e Douglas Costa

De acordo com o repórter de GZH Rodrigo Oliveria, foi Vujadin Tomkovic, do site sérvio MozzartSport, quem realizou a pergunta. Segundo o jornalista, o site de notícias da Itália Gazzetta.it teria levantado o rumor de que a Seleção Brasileira estaria utilizando drones para espionar as sessões de treinamento da equipe da Sérvia.

Questionado sobre o assunto, o treinador Stojkovic minimizou a situação, afirmando que não acreditava na veracidade das notícias:

Não acredito que eles tenham nos espionado. Eles são uma potência do futebol, não acredito que tenham mandado um drone para nos espionar. Acho que isso é conversa fiada. Provavelmente é uma fake news. Mas, mesmo que eles tivessem enviado um drone, não teriam visto nada de especial”, disse o comandante da Sérvia.

Ainda na coletiva, o técnico teceu elogios para a Seleção do Brasil, mas ressaltou que não iria alterar a forma de jogar: “Temos que nos concentrar no nosso próprio estilo de futebol e jogar de forma corajosa. Não temos medo de ninguém.”

A Sérvia e o Brasil se enfrentam na tarde desta quinta-feira (24), às 16h, no Lusail Stadium. Enquanto o esquema de Tite já está definido para o confronto, ainda restam algumas dúvidas quanto a equipe sérvia. O meia Filip Kostic ainda não está completamente recuperado de uma lesão e vira dúvida para iniciar a partida.