Grêmio tenta contratar lateral Mário Fernandes, diz jornalista

Foto: Divulgação/CSKA Moskva

O Grêmio está negociando o retorno do lateral-direito Mário Fernandes ao clube. Segundo a rádio Grenal, a contratação seria por empréstimo e o jogador tem o interesse de jogar pelo Tricolor.

Tu viu?

Tri da América do Grêmio completa 5 anos; veja onde estão os atletas daquele elenco

Invasor de campo do Catar também protestou em jogo da Copa no Brasil em 2014

Mário Fernandes atualmente pertence ao CSKA Moskva da Rússia, porém em maio deste ano o jogador suspendeu seu contrato com o clube, alegando uma pausa em sua carreira. Desde então, o lateral tem passado os dias no Brasil e não tem atuado por outra equipe.

Ainda segundo Luiz Carlos Reche, da Grenal, Flamengo e Atlético-MG também manifestaram interesse no atleta, entretanto a preferência dele é retornar ao clube gaúcho.

Na última temporada do futebol russo, o jogador atuou em 29 partidas e marcou três gols, além de somar uma assistência. Em 2018, na Copa do Mundo, Mário Fernandes foi destaque da seleção russa, após ter se naturalizado cidadão do país europeu.

Mario Fernandes deve ser a ficha número um do Grêmio para a posição. Recentemente o clube apresentou uma proposta para o lateral, Rodinei que deve recusar, devido a uma oferta do Olympiacos-GRE por ele.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone