Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta quarta-feira, 30 de novembro

Foto: Divulgação/AFA

Nesta quarta-feira (30) inicia a última rodada dos grupos C e D na Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos para a bola rolar durante a tarde. Entre os destaques, está a seleção da Argentina, que pode confirmar sua classificação para as oitavas diante da Polônia. 

Tu viu?

Pizza com erva-mate, moranga e pinhão é escolhida como prato típico de Porto Alegre

Centro de Valorização da Vida em Pelotas inaugura nova sede 

Além disso, haverá outros três jogos no dia:

Tudo o que você precisa saber: 

  • Tunísia x França – 12h – Grupo D
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Austrália x Dinamarca – 12h – Grupo D
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 
  • Polônia x Argentina – 16h – Grupo C
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Arábia Saudita x México – 16h – Grupo C
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Tunísia x França

A seleção francesa chegou com muitas dúvidas para o Mundial, mas nas duas primeiras rodadas confirmou seu favoritismo e garantiu a classificação. Na última rodada deve ser desvendado o mistério se Benzema poderá jogar a Copa do Mundo, ou não.

Austrália x Dinamarca

Austrália e Dinamarca disputam a última vaga no grupo D. Uma vitória simples deve colocar a equipe vencedora nas oitavas de final. O empate deixa a Austrália em vantagem, desde que a Tunísia não vença a França. 

Polônia x Argentina

Às 16h, o grupo C vai pegar fogo. As quatro equipes ainda têm chances de classificação e a Argentina precisa vencer para confirmar sua vaga para as oitavas. Em caso de vitória da Polônia, os hermanos podem dar adeus ao mundial, dependendo do resultado do outro jogo do grupo.

Arábia Saudita x México

Em partida simultânea com Argentina e Polônia, a Arábia pode conquistar sua segunda ida para as oitavas de final na Copa do Mundo. A última vez que os árabes chegaram na fase de mata-mata, foi em 1994 e agora podem repetir o feito se vencerem o México. A seleção mexicana não foi bem nos dois primeiros jogos, mas ainda tem chances matemáticas de se classificar.