Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta terça-feira, 29 de novembro

Foto: Divulgação/FIFA

Nesta terça-feira (29) inicia a última rodada dos grupos A e B na Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos para a bola rolar durante a tarde. Entre os destaques, a seleção do Irã pode confirmar a primeira classificação em sua história para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Tu viu?

Classificado para as oitavas da Copa, Brasil pode poupar titulares contra Camarões? Thiago Silva deixa em aberto

Brasil bate a Suíça e está classificado para as oitavas da Copa 2022

Além disso, haverá outros três jogos no dia. Holanda x Catar, Irã x Estados Unidos e Inglaterra x País de Gales. As partidas do grupo A, irão ocorrer simultaneamente às 12h e do grupo B, às 16h. Dessa forma, encerrando a fase inicial dos dois primeiros grupos do torneio. 

Tudo o que você precisa saber: 

  • Equador x Senegal – 12h – Grupo A
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 
  • Holanda x Catar – 12h – Grupo A
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Irã x Estados Unidos – 16h – Grupo A
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 
  • Inglaterra x País de Gales – 16h – Grupo B
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Equador x Senegal

As duas seleções chegam com chances de classificação para a próxima fase do mundial. Porém o Equador pode garantir a vaga com o empate, já a seleção de Senegal precisa vencer para se classificar. Enner Valencia do Equador é o atual artilheiro da Copa, com três gols em dois jogos. 

Holanda x Catar

No mesmo horário que Equador e Senegal, a Holanda deve confirmar sua classificação em primeiro lugar do grupo, diante do Catar, que já está eliminado. A partida é uma boa oportunidade para os holandeses corrigirem alguns problemas em seu time.  

Irã x Estados Unidos 

Às 16h, as duas seleções disputam uma das vagas do grupo B. O Irã é favorito para buscar a classificação, após vencer o País de Gales na rodada anterior. O Estados Unidos até o momento não venceu no torneio e soma dois empates. 

Inglaterra x País de Gales

Em partida simultânea a Irã e Estados Unidos, a Inglaterra deve confirmar o primeiro lugar no grupo, diante do País de Gales. Os galeses ainda não venceram no mundial e estão em último lugar no grupo B, com apenas um ponto.