Classificado para as oitavas da Copa, Brasil pode poupar titulares contra Camarões?

Classificado, Brasil pode poupar titulares contra Camarões? Thiago Silva deixa em aberto
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil venceu a Suíça por 1×0, na tarde desta segunda-feira (28), e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar

Após a partida, o capitão da seleção, Thiago Silva, concedeu entrevista, e deixou em aberto se vai jogar a última rodada da fase de grupos, contra Camarões.

“Isso vai da comissão técnica. Tem algumas coisas que influenciam muito no tempo de recuperação. Se a gente jogar o próximo jogo, o jogo seguinte, nas oitavas, teoricamente, o tempo de recuperação é menor. Então, eu acho que a gente tem que pensar nisso, mas, tenho certeza, que a comissão técnica está ciente disso.”, disse.

Ainda sobre o jogo, o defensor relatou o desgaste na partida, por conta do calor no Catar.

“Estava mais calor do que no primeiro jogo. Eles tiveram um tempo maior de recuperação, jogaram à tarde, nós jogamos à noite. Perdemos uma noite de sono. A gente sabe como isso influencia”, afirmou o capitão.

Agora, o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, na sexta-feira (02), às 16h, pelo grupo G. A seleção brasileira já está classificada, e existem chances do treinador, Tite, poupar alguns jogadores devido ao cansaço e à maratona curta de jogos.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone