Brasil bate a Suíça e está classificado para as oitavas da Copa 2022

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil está classificado para as oitavas de final. Com a vitória conquistada nos minutos finais da partida, a Seleção Brasileira conquistou os três pontos em cima da Suíça pelo placar de 1 a 0 e segue líder do Grupo G, confirmando a vaga para a próxima fase.

Tu Viu?

Líbano vence a Copa dos Migrantes e Refugiados em Porto Alegre

Termina nesta quinta-feira (1º) o prazo para justificar ausência no primeiro turno das eleições

Foi no aperto, mas a vitória veio. Casemiro abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo, em uma batida forte após belo passe de Rodrygo . Diante de uma fechada Suíça, a Seleção encontrava dificuldades para criar e ainda sofreu com a anulação do gol de Vinícius Jr.

Tite já teve problemas desde a escalação inicial. Com as lesões de Neymar e Danilo, o treinador da seleção optou pelas entradas de Fred e Éder Militão (respectivamente), passando Lucas Paquetá para fazer a função do camisa 10. 

Com a vitória, o Brasil se tornou a segunda seleção com presença garantida nas oitavas de final (a França se classificou no sábado com o placar de 2×1 sobre a Dinamarca). O próximo confronto do Brasil é diante da seleção de Camarões, na sexta-feira (02/11) às 16h. Apenas uma combinação específica de resultados tira o Brasil da liderança (derrota do Brasil e uma vitória cheia de gols por parte da Suíça contra a Sérvia).

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone