Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta quinta-feira, 1º de dezembro

Foto: Divulgação/Seleção Espanha

Nesta quinta-feira (1) inicia a última rodada dos grupos E e F na Copa do Mundo. Estão marcados quatro jogos para a bola rolar durante a tarde. Entre os destaques estão a Alemanha e a Bélgica, que podem se despedir do Mundial caso não vençam suas respectivas partidas. 

Tu Viu?

Saiba quem o Brasil pode enfrentar nas oitavas da Copa e os detalhes do último jogo da fase de grupos

Sisu, Prouni e Fies: MEC divulga calendário 2023

Os jogos das 12h, vão ocorrer simultaneamente pelo grupo F. A Croácia vai enfrentar a Bélgica, e o Canadá jogará diante do Marrocos. Às 16h, o Japão vai enfrentar a Espanha, e a Costa Rica pega a Alemanha, pelo grupo E.

Tudo o que você precisa saber: 

  • Croácia x Bélgica – 12h – Grupo F
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Canadá x Marrocos – 12h – Grupo F
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 
  • Costa Rica x Alemanha – 16h – Grupo E
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Japão x Espanha – 16h – Grupo E
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Croácia x Bélgica

A seleção da Bélgica tem passado por um momento de turbulência durante o Mundial do Catar. Com uma crise no vestiário, os belgas precisam vencer a Croácia para se classificar para as oitavas de final. Entretanto, a Croácia, atual vice-campeã da Copa, pode se classificar com um empate.

Canadá x Marrocos

Após 36 anos, o Marrocos pode voltar a disputar as oitavas de final da Copa do Mundo. Para isso, a seleção marroquina precisa de apenas um empate contra o Canadá, que já está eliminado. Uma vitória da Croácia diante da Bélgica também classifica automaticamente a seleção do Marrocos.

Costa Rica x Alemanha

Os dois últimos colocados do Grupo E precisam de uma vitória para sonharem com a classificação. Praticamente nenhum outro resultado classifica alguma das duas, considerando que um possível empate da Costa Rica e uma derrota do Japão botaria as duas seleções com a mesma pontuação, mas com uma diferença de 6 gols a ser revertida no saldo.

Japão x Espanha

O Japão surpreendeu vencendo da Alemanha na primeira rodada, mas a derrota para a Costa Rica foi um balde de água fria. A seleção chega pressionada para não depender da outra partida do grupo. Já a Espanha vem de boas atuações e está praticamente classificada com um bom saldo de gols, caso necessário.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone