Guarda-chuva e manga curta é a combinação desta quinta-feira no RS

Guarda-chuva e manga curta é a combinação desta quinta no RS

O tempo fechado é fechado nesta quinta-feira (20) no RS. A formação de um ciclone extratropical vai trazer chuva forte, com chance de granizo e ventos, principalmente no Leste. Chove em maior quantidade no Norte, no Centro do Estado, na Campanha, no Sul e na Fronteira Oeste, onde os acumulados podem chegar a 20% do esperado para todo o mês. Apesar da previsão pouco promissora para hoje, a chuva não será persistente, o que pode fazer com que o sol consiga aparecer em alguns momentos.

Tu Viu? 

Temperaturas nesta quinta-feira no RS

As temperaturas seguem mais altas hoje, e as máximas no Estado podem chegar aos 29°C, no Vale do Caí e na Região Central. Nas demais áreas, as temperaturas ficam entre 16°C e 26°C, muito parecidas com as que tivemos ontem.

O Tempo na sua Região

Região Metropolitana

A Grande Porto Alegre tem céu bem nublado nesta quinta, mas não se descarta alguns momentos de sol ao longo do dia. As temperaturas variam entre 18°C e 26°C.

Serra

A previsão é de tempo fechado, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Temperaturas amenas com máximas na casa dos 24°C. 

Região Central

Centro do Estado com sol entre nuvens e pancadas de chuva com o avançar do dia. Termômetros chegam aos 27°C. 

Região Norte

A previsão é de chuva nesta quarta, com a instabilidade a qualquer momento. Marcas não ultrapassam os 23°C na região. 

Litoral Norte

A quinta-feira é de tempo fechado e instabilidade a qualquer hora do dia. Termômetros variam de 18°C a 24°C.

Região Noroeste

Predomínio de chuva durante todo o dia. Máximas chegam aos 26°C.

Região Sul 

Previsão de instabilidade ao longo de toda a quinta-feira. Talvez um moletom se faça necessário, já que as máximas não passam dos 20°C. 

Litoral Sul

Nessa região o tempo é fechado com chance de chuva a qualquer hora. Máximas em torno de 23°C.

Campanha

Quinta-feira bem fechada e com chuva na região. Temperaturas mais amenas, na comparação com o restante do Estado. Máximas chegam aos 21°C. 

Fronteira Oeste

Tempo instável na região, com chuva a qualquer momento. As máximas ficam mais baixas do que ontem, não ultrapassando os 25°C.