Grêmio na copa FGF: Onde assistir, horário e escalação

Grupo de transição do Grêmio no último confronto pela Copa FGF

Tem jogo de copa esta noite no interior do Rio Grande do Sul. Grêmio e Guarani de Venâncio Aires se enfrentam na abertura das quartas de final da Copa FGF. Este ano, a copa da Federação Gaúcha de Futebol ganhou o nome de Troféu Tarciso Flecha Negra. O estádio Edmundo Feix recebe o jogo de ida do confronto nesta quarta-feira (19), que tem início programado para 19h. A competição assegura ao campeão uma vaga na edição da Copa do Brasil de 2023.

Leia mais:

Na competição, o Grêmio utiliza o grupo de transição, que conta com destaques das categorias de base e alguns nomes conhecidos da torcida tricolor. Jhonata Varela, Fernando Henrique e Vitinho já participaram do elenco principal. Se utilizar o mesmo time da última partida, o técnico César Lopes deve começar o jogo com: Felipe, Thomas Luciano, Rafael Costa, Jeffferson e Cuiabano; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Ronald; Vitinho, Vini Paulista e Quejada.

O elenco gremista faz sua concentração em Santa Cruz do Sul, e fará o deslocamento diretamente para o local da partida. O jogo de volta ocorrerá no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no próximo sábado (22).

Confira os atletas relacionados para o confronto:

Goleiros: Felipe Scheibig e Thiago Beltrame.
Zagueiros: Rafael Costa e Heitor.
Laterais: Cuiabano, Lucas Kawan, Thomas Luciano e Jefferson.
Meias: Gazão, Fernando Henrique, Jhonata Varela, Mateo Velasco, Ronad e Pedro Cuiabá.
Atacantes: Kevin Quejada, Léo Fenga, Rubens, Vini Paulista e Vitinho.

Onde assistir o Grêmio na Copa FGF

As fases finais da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra terão transmissões exclusivas da FGF TV. O acesso pode ser realizado mediante cadastro e pagamento, que vale a partir dos jogos de ida das quartas de final, nesta quarta (19) e quinta-feira (20).

Conforme o site da FGF TV, uma partida individual custa R$ 14,90. Já o passaporte para acompanhar todas as partidas das fases finais fica no valor de R$ 29,90. A federação informa ainda que os gols das partidas seguirão disponíveis no YouTube da FGF após os jogos.

https://twitter.com/GuaraniRS/status/1582342439473668096?s=20&t=IsAsw7IuGdUSzkT7HvAEVg

Confira os confrontos desta semana:

Quarta-feira (19)
19h – Guarani-VA x Grêmio

Quinta-feira (20)
15h – Monsoon x Pelotas
16h – Garibaldi x Passo Fundo
20h – Aimoré x São Luiz

Confira os confrontos de volta:

Sábado (22)
15h – Grêmio x Guarani-VA

Domingo (23)
15h – Pelotas x Monsoon
15h – Passo Fundo x Garibaldi

Segunda-feira (24)
19h30 – São Luiz x Aimoré