Tudo sobre os jogos dos gaúchos nas rodadas das Séries C e D no final de semana

Foto: Pablo Cavalcante/Altos

Chegou mais uma rodada das Séries C e D. A participação dos gaúchos nas duas divisões do Campeonato Brasileiro inicia neste sábado (20), com o Ypiranga enfrentando o Altos fora de casa, e termina com o São José na segunda (15), diante do Remo. Vem com a gente ficar por dentro das rodadas.

Tu viu?

Lanchonetes de Pelotas brincam com contratação do atacante Walter

FGF promove Conselho Técnico para definir detalhes do Gauchão Feminino Ipiranga

Altos x Ypiranga

O Canarinho chega para o duelo embalado de uma goleada por 5 a 0 sobre o Paysandu. A equipe está invicta na série C, e soma sete pontos em três jogos. Já o Altos está na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado. É uma boa oportunidade para o Ypiranga desparar no torneio.

Tudo o que você precisa saber

Altos x Ypiranga – 4ª rodada Campeonato Brasileiro Série C

Quando: sábado – 20/05 – às 16h.

Onde assistir: Nosso Futebol.


Aimoré x Caxias

Pela série D, teremos dois clássicos regionais neste domingo (21). O Aimoré vai receber o Caxias no Índío Capilé pela terceira rodada do torneio. A equipe ainda não venceu na competição e amarga uma derrota e um empate, estando em penultimo lugar (7º) no grupo H. O Caxias chega embalado para o confronto, após vencer o Concordia na última rodada por 2 a 0. O time grená tem três pontos na competição e está em 4º lugar do grupo H.

Tudo o que você precisa saber

Aimoré x Caxias – 3ª rodada Campeonato Brasileiro Série D

Quando: domingo – 21/05 – às 16h.

Onde assistir: Indefinido.


Novo Hamburgo x Brasil

Outro clássico entre adversários regionais é Noia x Brasil. As duas equipes estão mal na competição. O Novo Hamburgo é o lanterna do grupo H, com duas derrotas em dois jogos, o time nem se quer marcou gol na competição. E o Xavante também se encontra em situação dificil. A equipe amarga uma derrota e um empate, somando apenas um ponto.

Tudo o que você precisa saber

Novo Hamburgo x Brasil – 3ª rodada Campeonato Brasileiro Série D

Quando: domingo – 21/05 – às 18h.

Onde assistir: Sem transmissão de TV.


São José x Remo

Diferente do Ypiranga, o São José vive situação difícil neste início de Série C. O time ainda não venceu no torneio e conta com dois empates e uma derrota. Para o duelo, a equipe chega tentando buscar forças, após arrancar um empate diante do Operario na rodada passada. O rival do dia, é o lanterna do torneio. Uma boa oportunidade para o Zequinha conquistar a primeira vitória na competição.

Tudo o que você precisa saber

São José x Remo – 4ª rodada Campeonato Brasileiro Série C

Quando: segunda – 22/05 – às 20h.

Onde assistir: Dazn.