Lanchonetes de Pelotas brincam com contratação do atacante Walter

Foto: Reprodução

O atacante Walter foi anunciado pelo Pelotas e recebeu uma mensagem de boas-vindas bastante peculiar. Após ser contratado pelo Lobão para disputar a Série A2 do Gauchão – Esportes da Sorte, o carismático jogador recebeu um recado de uma lanchonete local. É importante destacar que ele sempre admitiu ter enfrentado desafios relacionados ao seu peso.

Tu viu?

Pelotas anuncia a contratação do atacante Walter para a disputa do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

FGF promove Conselho Técnico para definir detalhes do Gauchão Feminino Ipiranga

Torcedores do clube foram ao delírio com o anúncio da contratação feita pelo Pelotas nas redes sociais, mencionando também importantes estabelecimentos gastronômicos da cidade. Walter é conhecido por não ter o físico atlético característico da maioria dos jogadores de futebol, mas é habilidoso e inteligente dentro de campo.

“Muitos fanáticos estão nos marcando em publicações sobre a chegada do atacante Walter a Pelotas. Será uma honra recebê-lo e apresentar a culinária tradicional da cidade”, publicou o restaurante Circulu’s Lanches.

A mensagem divulgada pela lanchonete foi compartilhada pelo próprio Walter em sua página nas redes sociais. O jogador de 33 anos já revelou em entrevistas nos últimos anos que enfrenta uma batalha contra o vício em biscoitos recheados, refrigerantes e doces.