São Joseense x Caxias: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da primeira rodada da Série D

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Sábado (06) é dia de Caxias! Pela primeira rodada da Série D, a equipe da Serra Gaúcha irá enfrentar o São Joseense no Estádio do Pinhão, às 15h30min, pelo Grupo 8 da competição. Fique por dentro de todos os detalhes do jogo.

Tu Viu?

Polícia prende cinco suspeitos de agredir torcedores do Nacional antes do jogo com Inter

Troca de tiros na zona sul de Porto Alegre deixa quatro mortos e um ferido

Como chegam as equipes 

O São Joseense chega para a disputa da Série D após uma boa campanha no Campeonato Paranaense. A equipe conseguiu avançar até as quartas de final do estadual, quando foi eliminada pelo Athletico-PR com um placar agregado de 9 a 2. Jogando em casa, o time de São José dos Pinhais tem a seu favor o gramado sintético.

O Caxias, por sua vez, conseguiu ir ainda mais adiante no seu estadual: finalista do Gauchão Ipiranga 2023, perdeu o título para o Grêmio. Desde então, o time sofreu grandes baixas, como o técnico Thiago Carvalho, o goleiro Bruno Ferreira e Jean Dias, mas a diretoria grená agiu de forma rápida no mercado e logo anunciou Tcheco para o comando da equipe na competição nacional, junto com outros reforços.

Tudo o que você precisa saber

São Joseense x Caxias – 1ª rodada Série D / Grupo 8

Quando: sábado – 06/05 – às 15h30min

Onde assistir: a CBF ainda não definiu onde os jogos serão transmitidos

Prováveis escalações

São Joseense: Gabriel Leite; Doka, Niltinho, Felipe e Paulo Fales; Giba, Thiago Primão e Willyan Souto; Arthur Bessa, Wellissol e Matheus Lú. Técnico: Zé Roberto.

Caxias: André Lucas; Adriel, Fernando, Ricardo Lima (Dirceu) e Dudu Mandai; Marlon, Marciel e Peninha; Diego Rosa, Augusto Galvan e Eron. Técnico: Tcheco.

Arbitragem

A partida será conduzida por Diego Cidral, auxiliado por Leandro Glugoski e Denise de Oliveira.