Gabriel, do Inter, finalizará tratamento no centro médico que tratou Messi no Catar

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Desfalque do Inter desde outubro de 2022, o volante Gabriel embarcou na noite desta quinta-feira (4) rumo ao Catar. Ele será tratado durante 10 dias no centro médico Aspetar, referência mundial na recuperação de atletas com quem o clube recentemente firmou parceria.

Tu Viu?

7ª edição do outlet da Tramontina ocorre em Farroupilha até domingo

Troca de tiros na zona sul de Porto Alegre deixa quatro mortos e um ferido

Junto com Gabriel, viajaram também o coordenador do departamento médico do clube, Marcos Marczwski, e o coordenador de fisioterapia, Juan Fiorenza. Ambos irão acompanhar a etapa final do tratamento do volante, além de realizar encontros e estudos sobre medicina e fisioterapia esportiva.

Localizado em Doha, o centro médico de Aspetar é uma referência a nível mundial no tratamento de atletas e lesões esportivas. O Inter é o primeiro clube sul-americano a firmar parceria com o grupo, que possui relações também com Tottenham e PSG. Jogadores como Neymar e Messi, entre muitos outros, já foram tratados e consultados ali. O centro não é apenas conhecido pela qualidade do serviço, mas pelos equipamentos de última geração.

Gabriel não atua pelo Inter desde o dia 1º de abril, quando sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito na partida contra o Santos, válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Desde então, o jogador passou por cirurgia e agora está na fase final do tratamento.