Polícia prende cinco suspeitos de agredir torcedores do Nacional antes do jogo com Inter

Foto: Divulgação/Polícia Civil RS

Nesta quinta-feira (4), cinco pessoas foram presas preventivamente em Porto Alegre por suspeita de envolvimento nas agressões a torcedores do Nacional. O episódio aconteceu nos arredores do Beira-Rio, momentos antes da partida do Inter pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na quarta (03).

Tu Viu?

Artilheiro no Inter, Yuri Alberto vive jejum de dois meses sem marcar pelo Corinthians

Porto Alegre tem passe livre nos ônibus, neste sábado, para Dia D de vacinação contra a gripe

Segundo a Polícia Civil, os indivíduos foram presos por lesão corporal e associação criminosa. Junto com o grupo, foram apreendidos duas barras de ferro, dois tacos de madeira, uma soqueira e um canivete.

Ainda de acordo com as autoridades, o grupo de uruguaios fugiu do local após ter sido ajudado por outros torcedores do Inter que interviram na confusão. Os suspeitos também tentaram deixar a cena, mas foram abordados pela Brigada no carro e encaminhados para a delegacia. 

Os cinco homens presos são da cidade de Montenegro. Dois deles possuem antecedentes: um de 24 por provocar tumulto em estádio de futebol e o segundo, de 35, por posse de drogas em quatro ocasiões. O próximo passo da Polícia agora é a tentativa de identificar as vítimas das agressões. Qualquer informação sobre o caso pode ser encaminhada por WhatsApp, no número (51) 98444-0606.