Palmeiras x Grêmio: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após empatar com o RB Bragantino no final de semana, o Grêmio volta suas atenções para enfrentar o Palmeiras na noite desta quarta-feira (10), às 21h30min, no Allianz Parque.

Tu Viu?

CBF define datas e horários dos confrontos das oitavas da Copa do Brasil; Grêmio e Inter jogam nos dias 17 e 31 de maio

Messi tem acerto para jogar na Arábia Saudita, aponta imprensa europeia

Como chegam as equipes

Grande protagonista do futebol brasileiro nos últimos anos, o Palmeiras chega com uma sequência de invencibilidade de nove jogos, somando todas as competições. O Verdão é o atual vice-líder do Brasileirão, com 10 pontos em quatro partidas, das quais saiu vitorioso em três.

O Grêmio ocupa a 7ª posição na tabela, com duas vitórias, um empate e uma derrota até o momento. Apesar da ausência do craque Luis Suárez, o time conta com retornos importantes como Kannemann e Reinaldo.

Tudo o que você precisa saber

Palmeiras x Grêmio – 5ª rodada Campeonato Brasileiro 

Quando: quarta-feira – 10/05 – às 21h30min

Onde assistir: RBS TV e Premiere

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo (Diogo Barbosa); Mila e Lucas Silva; Bitello, Cristaldo e Vina (Galdino); Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques

O Palmeiras não contará para o jogo com o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Murilo. O Grêmio segue com uma lista longa de desfalques, entre eles Suárez (poupado por desgaste físico). Por outro lado, Reinaldo, Carballo e Villasanti viajaram com a delegação e podem ser opções para o jogo.

Arbitragem

A partida será conduzida por Braulio da Silva Machado, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Alex dos Santos. O VAR será comandado por Wagner Reway.