Após carro cair em bueiro, motorista de app desaparecido volta para casa em Lajeado

(Crédito: Divulgação/PRF)

O proprietário do veículo que foi encontrado dentro de um bueiro, na BR-386, em Lajeado, no sábado (6), voltou para casa na noite de domingo (7). As informações são da RBS TV de Santa Cruz do Sul. Marcos Castro da Silva, tem 27 anos, e estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (5). Após carro cair em bueiro e ser encontrado no sábado, o proprietário voltou pra casa dois dias depois.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Marcos relatou que ele diz ter sido assaltado e amarrado em uma árvore na sexta-feira. Segundo a delegada Shana Hartz, Em entrevista a RBSTV, a mãe de Marcos afirmou que ele deve procurar a Polícia Civil nos próximos dias para registrar um boletim de ocorrência e explicar o que aconteceu.

Conforme as autoridades, o proprietário do veículo, que trabalha como motorista de aplicativo, saiu para realizar uma viagem com o veículo e não foi mais visto.

Carro caiu em bueiro e foi encontrado no sábado

Um carro Marcos caiu em um bueiro de uma obra de duplicação suspensa da BR-386, na altura do Km 340, em Lajeado, e ficou submerso. O motorista do veículo não foi encontrado no local. O veículo foi encontrado por volta das 6h de sábado (6), po um morador da região que acionou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirma como o veículo foi parar no local. Os agentes federais acreditam que o motorista teria entrado no trecho não liberado para trânsito e se perdeu.

Com o auxílio de um guincho, a equipe de resgate recolheu o automóvel com o auxílio de um guincho, cerca de quatro horas depois. Segundo as autoridades, o carro foi levado para um depósito, por ter pendências administrativas, mas não constava ocorrência de furto ou roubo.