Mauricio deve ser desfalque do Inter diante do Metropolitanos pela Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter deve contar com uma ausência significativa para o confronto contra o Metropolitanos, na Venezuela, pela Libertadores, na próxima quinta-feira (25). O meia-atacante Mauricio sofreu uma luxação no ombro direito no Gre-Nal de domingo (21), sendo provável ausência para a partida.

Tu viu?

Inter redistribui funções e procura novos diretores para departamento de futebol

Goleiro Caíque, do Ypiranga, lamenta racismo sofrido em partida da Série C: “Mancha o espetáculo”

A gravidade da lesão e a duração da recuperação do jogador ainda não foram divulgadas pelo clube. A contusão ocorreu durante a derrota por 3 a 1 no clássico Gre-Nal realizado na Arena. Durante o jogo, Mauricio teve que ser substituído no intervalo devido ao incidente. Ao deixar o estádio, já usava uma proteção no local, após avaliação da equipe médica do Internacional.

Na manhã de segunda-feira (22), Mauricio realizou exames médicos em um hospital de Porto Alegre, confirmando a lesão. Ele precisará descansar e passar por tratamento com os fisioterapeutas do clube.

O Colorado já considera a ausência de Mauricio como certa para a partida contra o Metropolitanos na Venezuela. Outra baixa será a do zagueiro Vitão, com uma entorse no joelho.