Juventude x Mirassol: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da sexta rodada do Brasileirão série B

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Após sofrer uma derrota de virada para o Sampaio Corrêa e demitir o treinador Pintado durante a semana, o Juventude volta a campo neste sábado (13), às 16h, diante do Mirassol pela sexta rodada do Brasileirão série B.

Tu viu?

Confira a lista das partidas e dos jogadores investigados por manipulação de resultados

CBF descarta paralisar Brasileirão e mexer na tabela de 2022 por desdobramentos da operação Penalidade Máxima

Como chegam as equipes

O Juventude vai precisar se reinventar na competição, após sofrer quatro derrotas nas cinco partidas disputadas. A equipe demitiu o treinador Pintado e Adaílton Bolzan vai comandar o time no duelo diante do Mirassol. O técnico deve promover algumas mudanças para o jogo. 

Já o Mirassol chega para o jogo com uma campanha inconstante na série B. A equipe que conquistou o acesso na temporada passada, se encontra no meio da tabela com sete pontos. Na última partida o time Paulista empatou contra o Vila Nova em 1 a 1.

Tudo o que você precisa saber 

Juventude x Mirassol – 6ª rodada Campeonato Brasileiro 

Quando: sábado – 13/05 – às 16h 

Onde assistir: Premiere 

Prováveis escalações 

Juventude: Léo Vieira; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Romário; Gehring, Jadson, Mandaca e Nenê; David da Hora e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Adaílton Bolzan

Mirassol: Muralha; Lucas Ramon, Kelven, Luiz Otávio e Manuel; Vilela, Gabriel, Chico e Negueba; Camilo e Cristian. Técnico: Mozart

Arbitragem 

A partida será comandada por Fabio Augusto Santos Sa Junior, auxiliado por, Marcia Bezerra Lopes Caetano, Rodrigo Guimaraes Pereira. O VAR fica por conta de Philip Georg Bennett.