Homem fica preso de cabeça para baixo em grade ao tentar furtar casa em Vacaria

Homem tentava furtar casa em Vacaria e ficou preso de cabeça para baixo na grade da residência, nesta segunda-feira (8).
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Um homem que tentava furtar uma casa em Vacaria, na Serra Gaúcha, ficou preso na grade da residência, nesta segunda-feira (8). Conforme a Brigada Militar (BM) de Vacaria, o indivíduo tentava fugir de uma casa no bairro Santa Terezinha quando ficou  preso, de cabeça para baixo, por volta das 6h.

Tu viu?

Luiz Carlos Borges é velado no Theatro São Pedro, em Porto Alegre

Dengue: RS registra 23 mortes em 2023 e quase 13 mil casos confirmados; veja sintomas

O indivíduo foi retirado da grade da residência e levado à Delegacia de Polícia Civil de Vacaria. O flagrante foi registrado e o homem foi liberado na sequência. De acordo com as autoridades, ele teria entrado no pátio da residência pulando a grade e tentou abrir a porta do imóvel com chutes.

Vizinhos ajudaram dona de casa em Vacaria

Dentro da residência, a moradora gritou para chamar a atenção de vizinhos, que ouviram e foram prestar apoio. Ao perceber a situação, o homem tentou fugir, e ao pular a cerca novamente, ficou preso, pendurado de cabeça para baixo. 

A Brigada Militar foi acionada e precisou cortar a roupa do invasor para retirá-lo da grade. Foi constatado que ele não conseguiu levar nada da residência.

O homem foi algemado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vacaria, onde passou por exames. De acordo com o portal G1RS, foi registrado o Boletim de Ocorrência para o flagrante, mas o suspeito foi liberado em seguida.