Atlético-MG x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da sexta rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Depois de sofrer nova derrota no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (10), o Inter vai até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida está marcada para sábado (13), às 21h. 

Tu viu?

Confira a lista das partidas e dos jogadores investigados por manipulação de resultados

São Borja fecha parceria com empresa para gestão do futebol

Como chegam as equipes

O Atlético-MG está em crescente no torneio e chega para o duelo após golear o Cuiabá por 4 a 0 durante a semana. O time chegou a sete pontos e estacionou ao lado do Colorado na tabela. Paulinho e Pavón foram os destaques da equipe, com boas atuações e gols marcados.

Já o Inter segue decrescendo no torneio e amargou duas derrotas seguidas. A última foi diante do Athletico-PR, por 2 a 0, no Beira-Rio. O jogo aumentou a desconfiança de Mano Menezes e as carências da equipe Colorada neste ano. 

Tudo o que você precisa saber 

Atlético-MG x Inter – 6ª rodada Campeonato Brasileiro 

Quando: sábado – 13/05 – às 21h 

Onde assistir: Premiere 

Prováveis escalações 

Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Nathan, Jemerson e Patrick (Rubens); Zaracho, Battaglia, Pavon e Hyoran (Igor Gomes); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet

Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Baralhas e Johnny; Mauricio, De Pena e Pedro Henrique (Wanderson); Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes. 

Arbitragem 

A CBF ainda não divulgou a escalação de árbitros para a partida.