Juventude vence por 2 a 1 e garante terceiro triunfo seguido no Brasileirão Série B

Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

O Juventude bateu o CRB fora de casa por 2 a 1 na tarde deste sábado (27), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão Série B. Os gols da partida foram marcados por Nenê e Rodrigo Rodrigues para o Ju e Anselmo Ramon descontou para o CRB. Confira os detalhes da partida:

O Juventude abriu o placar muito cedo, com o experiente Nenê. Em bom contra-ataque da equipe Jaconera, David Da Hora enxergou o meia livre na entrada da área, que chegou chutando rasteiro para abrir o marcador. O CRB reagiu rapidamente e mandou uma bola na trave com Anselmo Ramon. No final da primeira etapa, novamente o centroavante do time alagoano desperdiçou a chance do empate e minutos depois, nos acréscimos, o Juventude me novo contra-ataque chegou ao segundo gol com Rodrigo Rodrigues, que recebeu livre para empurrar a bola para a rede e fechar o primeiro tempo em 2 a 0.

https://twitter.com/vtr_esportes/status/1662566758392434688

No segundo tempo, o time da casa foi para cima com tudo, para tentar diminuir a vantagem e chegou ao seu primeiro gol com Anselmo Ramon, aos 17 minutos. Em cobrança de escanteio, Anderson Conceição desviou e o centroavante completou para o fundo das redes. O CRB insistiu em buscar o empate, mas o Ju se segurou e garantiu sua terceira vitória seguida na competição, sob comando de Thiago Carpini.

Com a vitória, o Juventude saltou na tabela e chegou no 10º lugar com 12 pontos. A equipe pode perder posições conforme a rodada terminar. Já o CRB segue em 18º, com apenas cinco pontos conquistados. A equipe está afundada entre os últimos quatro times do campeonato.