Monsoon vence mais uma, Brasil bate União e Tupi e Glória ficam no empate; Confira os jogos deste sábado do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Foto: Reprodução

Neste sábado (27), três jogos deram início para a 7ª rodada do Gauchão A2 – Esportes da Sorte. O líder do grupo A, Monsoon, venceu o Veranópolis por 2 a 1, fora de casa. Já o Tupi cedeu o empate para o Glória e a partida terminou em 1 a 1. Encerrando esse sábado de jogos, o Brasil de Farroupilha bateu o União Frederiquense por 1 a 0, fora de casa.

Veranópolis 1 x 2 Monsoon

Buscando se recuperar na competição o Veranópolis abriu o marcador sobre o líder do torneio, com Choco, logo no início, aos 4 minutos de jogo. A equipe fazia boa partida, mas não conseguiu frear o Monsoon, que estava com uma equipe com muitas mudanças em campo. Na segunda etapa, Gabriel Soares deixou tudo igual no Antônio David Farina. A virada veio dos pés de Tcharles, aos 19 da etapa complementar. O VEC até tentou buscar o empate, mas não conseguiu atingir o resultado.

Tupi 1 X 1 Glória

Abaixo de muita chuva no dia anterior e com um campo pesado, Tupi e Glória empataram em uma partida repleta de cartões e com duas expulsões. O Tupi abriu o marcador com o zagueiro Denis, de cabeça, aos 8 minutos do segundo tempo, porém cedeu o empate nos minutos finais de jogo, quando estava com um a mais em campo. Em uma pressão do Glória para empatar o jogo, Wendel recebeu livre na área e finalizou no canto de Robinho para deixar tudo igual na partida. Durante o jogo, Gutti foi expulso para o Glória. Vini após ser substituído também recebeu o cartão vermelho.

União Frederiquense 0 x 1 Brasil de Farroupilha

Após bom começo no torneio o União sofreu sua segunda derrota seguida. O único gol do jogo foi marcado por Yago. Em cobrança de falta na área, o goleiro Arthur defendeu a cabeçada do zagueiro, porém deu rebote, o camisa 3 do Brasil, aproveitou e fuzilou para as redes. No último lance da partida, Mauricio teve a oportunidade de matar o jogo, mas o goleiro Arthur evitou o segundo gol.

A rodada segue neste domingo (28), com outros cinco jogos fechando o primeiro turno do Gauchão A2 – Esportes da Sorte