Juventude comunica demissão do técnico Pintado

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude anunciou na tarde desta segunda-feira (8) a demissão do treinador Pintado. Com ele, o auxiliar Fabinho Félix também deixa o clube. O comunicado foi feito através do site do clube, que desejou boa sorte e sucesso para os dois profissionais. 

Tu viu?

Grêmio vence e Inter é derrotado: Saiba como foi a 10ª rodada do Brasileirão Feminino

Napoli celebra título diante da torcida, após 33 anos sem vencer Italiano

Nesta passagem o treinador ficou apenas 58 dias no clube após a saída de Celso Roth. Pintado chegou com o desafio de ajudar a equipe a subir para a série A do campeonato Brasileiro, mas não teve bom início no torneio da série B. Foram apenas cinco jogos, com quatro derrotas e uma vitória.

“O Esporte Clube Juventude anuncia que Pintado não faz mais parte do comando técnico da equipe. Junto a ele, deixa o clube o auxiliar Fabinho Félix. O clube ressalta o inteiro comprometimento e seriedade dos dois profissionais, que carregam o mais absoluto respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. 

Pintado, inclusive, seguirá como um dos mais marcantes treinadores da história recente alviverde, tendo comandado a equipe que garantiu o acesso do Juventude para a Série A em 2020/21. 
O Esporte Clube Juventude deseja boa sorte e sucesso a Pintado e Fabinho nos próximos desafios. Com estas saídas, o Departamento de Futebol do Juventude buscará de um novo nome para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou o clube em nota

Com isso, o auxiliar Adaílton Bolzan deverá comandar os treinamentos, enquanto o Ju não anuncia um novo nome para comandar a comissão técnica. Adaílton já havia sido interino durante o Campeonato Gaúcho, após a saída de Celso Roth.