Foto: Reprodução
O meio-campista Iván Alejo, jogador do Cádiz, foi protagonista de um incidente no jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol contra o Villarreal. Durante a partida, Alejo mordeu o ombro de Aissa Mandi, defensor do Villarreal, em uma reação à bronca recebida do adversário.
Tu viu?
Grêmio encaminha renovação com jovem atacante Nathan
Derrota para o Grêmio no Gre-Nal do Gauchão Sub-20 coloca o Inter em situação delicada no torneio
O incidente ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, quando Mandi gritou com Alejo, que estava caído, e o jogador do Cádiz se levantou e mordeu o adversário.
Apesar de a imagem da mordida ter sido captada durante a transmissão do jogo, a equipe de arbitragem não tomou nenhuma ação disciplinar no momento. Alejo não recebeu cartão por sua conduta. Apesar do lance controverso, o Villarreal saiu vitorioso da partida, vencendo por 2 a 0 em casa, com gols de Nicolas Jackson.
O episódio relembrou casos anteriores envolvendo mordidas em jogos de futebol, como o famoso incidente em que o atual atacante do Grêmio, Luis Suárez, mordeu Giorgio Chiellini, da seleção italiana, durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Como consequência, Suárez foi suspenso do futebol por quatro meses.