Derrota para o Grêmio no Gre-Nal do Gauchão Sub-20 coloca o Inter em situação delicada no torneio

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio derrotou o Inter por 1 a 0, no Gre-Nal sub-20 do Gauchão na tarde de quarta-feira (24). O único gol do jogo foi marcado por Nathan no segundo tempo. Com o resultado, a equipe Colorada praticamente dá adeus para o torneio.

Tu viu?

Fabrício Werdum afirma que pode realizar luta diante de 80 mil pessoas na Arena do Grêmio

Netflix é notificada pelo Procon-SP devido à cobrança extra por compartilhamento de senha

Gol do jogo

Aos 19 minutos da etapa complementar, surgiu o gol do Tricolor com o volante Josué, que fez o lançamento do campo de defesa para a lateral esquerda. Wesley Costa evitou a saída da bola e acionou Nathan. O camisa 11 do Grêmio carregou para o meio em direção ao gol, limpou a marcação e chutou forte no canto do goleiro colorado para abrir o marcador em Cachoeirinha.

O Inter teve chances para empatar o jogo mas desperdiçou uma bola na trave. E a partida terminou 1 a 0 para o Grêmio. O Tricolor segue com 100% de aproveitamento na competição com 12 pontos em quatro jogos e lidera com vantagem o grupo B.

Situação complicada para o Inter

Após quatro partidas sem conquistar vitórias, o Inter obteve somente dois pontos. Essa pontuação deixa a equipe com uma desvantagem de sete pontos em relação ao Aimoré, ocupante do quarto lugar no Grupo 2. Vale ressaltar que faltam apenas três rodadas para o encerramento da fase e com isso o Colorado precisa de uma combinação muito grande de resultados para conquistar a classificação.

Ficha técnica

Inter: Kauan; Valentin (Allan Aniz), Evertow, Moretti e Rangel; Lukayan; Tortello (Wendel), Gustavo Prado e Matteo (Fellipe Resende); Enzo (Ricardo Mathias) e Jhonatan Kauan (Pedro).

Grêmio: Wendel; Lucas Kawan, João Ramos, Viery e Wesley Costa (José Guilherme); Josué (João Lima), Caio Araújo (Kaick), Rubens (Lian), Jefinho (Cheron) e Nathan (Gustavo); Pedro Clemente.