Inter conta com quatro retornos para partida diante do América-MG na Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico Mano Menezes comandou o último treinamento do Inter no CT Parque Gigante antes da equipe embarcar para Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG, quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Independência. Logo após a sessão de treinos, por volta das 14h, os atletas começarão a jornada rumo ao sudeste do Brasil.

Tu viu?

Inter fecha parceria com Sideral para fretamento de voos até final de 2023

Inter pode ter desfalque de Vitão contra América-MG na Copa do Brasil, após entorse no joelho

A atividade ocorreu longe dos olhares do público. Antes da primeira disputa decisiva da semana. O técnico Colorado preferiu trabalhar em sigilo com sua equipe para ajustar detalhes e definir a formação titular.

O zagueiro Vitão provavelmente é a principal ausência do Inter. Ele apresentou um desconforto no joelho durante o jogo contra o Atlético-MG no sábado (13) e é improvável que viaje para Minas Gerais. Dessa forma, Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado devem ser a dupla defensiva do Colorado.

No meio-campo, Gustavo Campanharo deve ser a principal novidade, após se recuperar de um incômodo na coxa direita. O jogador apareceu nas fotos do treinamento divulgadas pelo clube, participando normalmente das atividades com seus colegas de equipe.

Renê e Alan Patrick também retornam à escalação. Depois de terem sido poupados no jogo contra o Galo, ambos os jogadores reassumem naturalmente seus lugares entre os 11 titulares. Assim, o Colorado parece pronto para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A provável escalação do Inter para o jogo tem: Keiller; Bustos, Mercado, Moledo e Renê; Baralhas (Campanharo) e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão.