Grêmio x Cruzeiro: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), às 19h30. O jogo será realizado na Arena e traz as duas equipes em momentos diferentes na temporada.

Tu viu?

Renato Portaluppi reage às críticas ao Grêmio antes dos confrontos contra Cruzeiro e Inter

Após embalar no comando do Cruzeiro, técnico Pepa projeta “jogaço” com o Grêmio na Copa do Brasil

O Tricolor não comemora uma vitória há três partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o Cruzeiro tem mostrado bom desempenho na competição nacional, com quatro triunfos em seis jogos, o que os posiciona na parte superior da tabela classificatória. Na Copa do Brasil, o Grêmio chega após eliminar o ABC e o Cruzeiro despachar o Náutico.

Tudo o que você precisa saber

Grêmio x Cruzeiro  – oitavas de final – Copa do Brasil

Quando: quarta-feira – 17/05 – às 19h30

Onde assistir: Amazon Prime

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinado; Villasanti e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Castán e Marlon; Filipe Machado e Ramiro; Wesley, Nikão e Bruno Rodrigues; Gilberto (Henrique Dourado). Técnico: Pepa.

Arbitragem

Raphael Claus (FIFA), auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Wagner Reway (FIFA-PB).