Inter pode ter desfalque de Vitão contra América-MG na Copa do Brasil, após entorse no joelho

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no último sábado (13) e deixou Minas Gerais com mais problemas do que precisava. Uma das preocupações da equipe Colorada é uma possível lesão do zagueiro Vitão, que deixou a partida com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo e auxiliado por membros da comissão para ir ao vestiário. 

Tu viu?

Renato revela que Bitello está jogando lesionado e Grêmio pode ter novos desfalques para enfrentar o Cruzeiro

Operação Penalidade Máxima revela áudios de Nikolas do Novo Hamburgo comemorando pênalti cometido em partida do Gauchão Ipiranga

A princípio, o defensor pode ter sofrido uma entorse no joelho esquerdo na segunda etapa da partida, porém Vitão deve fazer novos exames ainda hoje. Segundo o portal “Revista Colorada”, o atleta dificilmente terá condições de jogo diante do América-MG, no meio da semana, pela Copa do Brasil.

Vitão tem feito uma maratona de jogos na temporada e é o atleta do elenco que mais atuou no ano, disputando 23 jogos. O atleta tem duas partidas a mais que o goleiro Keiller.  

Para o lugar de Vitão, Mano Menezes deve optar por Rodrigo Moledo, primeiro jogador na fila da defesa. Moledo não viajou para Minas Gerais por conta de desgaste físico, mas deve ficar à disposição diante do Coelho. 

O Colorado vai enfrentar o América-MG às 21h30min da quarta (17), na Arena Independência, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.