Grêmio analisa retorno de Reinaldo e Pepê para enfrentar o RB Bragantino

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com uma grande sequência de jogos no mês de maio, o Grêmio planeja com cautela o retorno de jogadores que estavam no Departamento Médico. Após atuarem em jogo treino contra o Aimoré, alguns dos atletas seguem como dúvida para o jogo de domingo (07), contra o RB Bragantino.

Tu Viu?

Idoso é preso furtando asfalto na BR-470 para usar em obra particular na Serra

Pé de aipim de 112 kg é colhido em Santa Catarina

De acordo com Rodrigo Oliveira, da GZH, os jogadores em estágio de recuperação mais avançada no momento são o volante Pepê e o lateral-esquerdo Reinaldo, que participaram das atividades com o Aimoré. Contudo, nenhum dos dois jogou a partida inteira e ainda não possuem definição para o jogo do Brasileirão. Ambos podem ser relacionados, mas Reinaldo é quem tem chances maiores de jogar mais minutos.

Felipe Carballo vem na sequência dos atletas em reta final de recuperação. Ainda sem treinar com bola, o meia está descartado para o próximo jogo e tem previsão para integrar o elenco no confronto com o Palmeiras, que ocorre no dia 10. Villasanti e Geromel seguem sem prazo para retorno.

Segundo o jornalista, o Grêmio deve entrar em campo com:  Gabriel Grando, Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini, Reinaldo (Diogo Barbosa), Lucas Silva, Mila, Bitello, Cristaldo, Vina e Luis Suárez.

A partida entre Grêmio e RB Bragantino ocorre neste domingo (07) às 18h30min, na Arena.