Gre-Nal Sub-20: como chegam os times, onde assistir, e tudo sobre o jogo do Gauchão sub-20 A1

Foto: Jota Finkler / Internacional

Nesta quarta-feira (24), Inter e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Gauchão sub-20, na Arena Cruzeiro em Cachoeirinha. O Tricolor busca a liderança do grupo B e o Colorado quer se reabilitar na competição, já que ainda não venceu. Confira os detalhes da partida:

Tu viu?

Dirigente do Flamengo é condenado a pagar indenização de R$ 80 mil, por chamar Abel Braga de, “drogado” e “bêbado”

Goleiro Caíque, do Ypiranga, lamenta racismo sofrido em partida da Série C: “Mancha o espetáculo”

Como chegam os times

O Inter chega para o duelo em fase complicada. A equipe ainda não venceu no estadual e precisa reagir diante do rival para não se comprometer no torneio. O último compromisso da equipe foi uma derrota de 1 a 0 para o São José na terceira rodada. Os guris do Inter se encontram em na quinta posição do grupo B, com apenas dois pontos somados.

Já o Grêmio chega em outro momento na competição. Os guris do Tricolor estão com nove pontos em três jogos, com 100% de aproveitamento. A equipe aplicou uma goleada de 4 a 0, no Cruzeiro na última rodada do torneio. Um dos destaques da equipe é o jovem Jefinho, muito bem avaliado pelo clube.

Tudo o que você precisa saber 

Inter x Grêmio – 4ª rodada Campeonato Gaúcho sub-20

Quando: quarta-feira – 24/05 – às 15h

Onde assistir: Canal do Grêmio no Youtube

Arbitragem:

A arbitragem será comandada por Marcello Ignacio Domingues Neto, auxiliado por, Conrado Bittencourt Berger e Cassio Pires Dornelles.

Ingressos

O torcedor tanto da casa quanto visitante, pode adquirir o ingresso nas bilheterias do local antes da partida, acompanhado de 1kg de alimento não-perecível, ou no site Mundo Colorado, através de compra online. A coleta do alimento será realizada no acesso ao estádio e não há valor para o bilhete.