Gre-Nal 439: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo (21), às 18h30, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para o duelo, após um empate diante do Fortaleza, em casa, e o Inter sofreu uma dura derrota por 2 a 0, contra o Atlético-MG.

Tu viu?

Crise se intensifica no Inter: Jogadores, comissão técnica e diretoria se unem em busca de solução antes do Gre-Nal

Gre-Nal 439: Grêmio tenta liberação de Arquibancada Norte diante do STJD

Como chegam as equipes

O Grêmio vai fazer sua terceira partida seguida em casa, contudo não venceu nenhuma até o momento. O time empatou com o Fortaleza, pelo Brasileirão, e repetiu o mesmo resultado contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Uma instabilidade gira em torno da equipe de Renato. 

O Inter, por sua vez, vive seu pior momento sob o comando de Mano Menezes. A equipe não vence há cinco jogos, sendo quatro derrotas. A última vez que o Colorado amargou tantas derrotas seguidas foi em 2016. No Brasileirão as duas equipes estão encostadas na tabela, tendo o Grêmio um ponto a mais que o rival. 

Tudo o que você precisa saber 

Grêmio x Inter – 7ª rodada Campeonato Brasileiro 

Quando: domingo – 21/05 – às 18h30 

Onde assistir: Premiere 

Prováveis escalações 

Grêmio: Grando; Thomas Luciano (Fábio), Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Vilassanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Vina (Zinho); Suárez. Técnico: Renato Portaluppi 

Inter: Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Baralhas e Campanharo; Mauricio, Alan Patrick, Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes. 

Arbitragem:

A arbitragem será comandada por Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por, Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. O VAR fica por conta de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.