Crise se intensifica no Inter: Jogadores, comissão técnica e diretoria se unem em busca de solução antes do Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, Mano Menezes convocou os jogadores e a diretoria para uma reunião no vestiário do Estádio Independência, o que lhe garantiu uma sobrevida. No entanto, a situação está clara: a resposta virá no Gre-Nal 439, marcado para o próximo domingo (21) na Arena. Caso contrário, a mudança se torna inevitável.

Tu viu?

Pelotas anuncia a contratação do atacante Walter para a disputa do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Homem é preso em flagrante por importunação sexual na Arena do Grêmio

“É um momento que precisamos ter entre nós esse compromisso. Independente de jogo A, B ou C, mas depende, sim, da próxima partida, sendo ela um clássico. A gente conversou e vai trabalhar nesses três dias para que possamos ter resultado, além de uma apresentação melhor”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos.

Após mais uma decepção, com a quarta derrota consecutiva, todas pelo mesmo placar, e o quinto jogo sem vitória, os jogadores do Colorado se reuniram no próprio campo. Era o momento de uma conversa séria para enfrentar a crise em andamento.

Jogadores, comissão técnica e diretoria estabeleceram uma espécie de pacto para mudar o atual cenário. Ficou evidente, no entanto, que se não houver uma reação no domingo, a saída de Mano se tornará inevitável.

Na coletiva o técnico assegurou que permanecerá até o domingo. Contudo, sua decisão de não encerrar sua passagem no clube foi baseada no que ouviu e sentiu dos jogadores. Houve um voto mútuo de confiança na busca por uma solução nos próximos dias.

“Caso não sentisse algo positivo, não estaria aqui falando como treinador do Inter”, declarou Mano.