Aránguiz e Maurício participam de treino do Inter após derrota para Athletico-PR

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após a dura derrota para o Athletico Paranaense em casa na noite desta quarta-feira (10), o Inter se reapresentou com no CT Parque Gigante na manhã desta quinta com boas notícias para a torcida: a presença de Maurício, Mercado e Aránguiz.

Tu Viu?

Homem fica preso de cabeça para baixo em grade ao tentar furtar casa em Vacaria

Tudo sobre os jogos dos gaúchos nas rodadas das Séries C e D no final de semana

De acordo com o Tomás Hammes, do GE, Mano conduziu as atividades para jogadores que ficaram no banco ou não foram relacionados para enfrentar o Athletico-PR, entre eles o trio citado. Os demais atletas ficaram na academia.

Apesar de ter sido relacionado para o jogo de quarta, Maurício foi afastado da partida após ter o nome vinculado às investigações da operação “Penalidade Máxima”. Como já havia sido divulgado em nota pelo clube, o jogador segue integrado ao elenco como o usual, visto que o meia não é acusado de ter envolvimento nos casos de manipulação de resultados.

Aránguiz, por sua vez, estava tratando de uma lesão na panturrilha desde a sua chegada ao Inter. Segundo o jornalista, o chileno está na etapa final do tratamento e agora foca na recuperação da parte física, já que não atua desde outubro do ano passado. 

Mercado, que vinha sendo titular no ano, ficou no banco diante do Furacão por conta do desgaste físico. No entanto, o zagueiro treinou normalmente e deve retornar ao time para o jogo contra o Atlético Mineiro.

 Campanharo, Johnny e Alemão, que se recuperam de lesões, realizaram exercícios à parte na manhã desta quinta.