VÍDEO: Ronaldo Fenômeno é flagrado tirando homem do porta-malas do seu carro antes do jogo contra o Grêmio

Foto: Reprodução/Orlando Augusto

Ronaldo Fenômeno criou muitas suspeitas em sua chegada à Arena Independência, no sábado (22), para o jogo entre Cruzeiro e Grêmio. O ídolo da Seleção Brasileira foi flagrado por um jornalista retirando um homem do porta-malas de seu carro, que estava vazio nos assentos da frente.

Tu Viu?

Time feminino do Corinthians faz protesto contra Cuca, que estreia com derrota no Brasileirão

Inscrições para programa Jovem Aprendiz dos Correios são prorrogadas até 30 de abril

O flagrante foi feito pelo jornalista Orlando Augusto, que estava cobrindo a chegada do dirigente para a partida. No vídeo, é possível ver o próprio Ronaldo indo abrir o compartimento, de onde sai o homem, enquanto sua mulher Celina tenta atrapalhar a gravação.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista questionou o ocorrido.

Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação. Quem é o cara e pq chegar no porta malas?”

Na sequência, é possível ver o homem acompanhando Ronaldo e parte da diretoria cruzeirense antes do jogo da segunda rodada do Brasileirão.

Até o momento, o homem não teve a identidade revelada, assim como a razão por estar no porta-malas de R9. Ronaldo não se pronunciou sobre o assunto.