Torcedor fica proibido de frequentar Beira-Rio após permanecer de pé na arquibancada

Um torcedor do Internacional foi proibido de frequentar o Beira-Rio após permanecer de pé na arquibancada do estádio
(Crédito: Divulgação/Inter)

Um torcedor do Internacional foi proibido de frequentar o Beira-Rio após permanecer de pé na arquibancada do estádio. O caso aconteceu na terça-feira (18), no confronto do time gaúcho com o Metropolitanos, da Venezuela, pela fase de grupos da Copa Libertadores. A restrição vale para os próximos três jogos do colorado e foi definida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) nesta quarta-feira (19). 

Conforme o TJRS, o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) de Porto Alegre realizou uma ocorrência no local. A atuação do Poder Judiciário gaúcho, que deixou o torcedor proibido de frequentar Beira-Rio, foi coordenada pelo Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier, titular do JTGE.

Segundo o JTGE, o indivíduo que estava na torcida colorada permaneceu de pé na arquibancada, atrapalhando a visão de outros torcedores. Ao ser abordado, o torcedor ameaçou os seguranças e relatou que não tinha documento de identificação.

Torcedor fica proibido de frequentar Beira-Rio

Na audiência realiza pelo TJRS, o torcedor aceitou a proposta de transação penal oferecida pelo Ministério Público. A pena consiste na proibição de frequentar os próximos três jogos do Internacional no estádio Beira-Rio.

Como foi o jogo

O Inter venceu o Metropolitanos no Beira-Rio, por 1 a 0, nesta terça-feira (18), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O único gol da partida foi marcado por Alemão, aos 47 minutos do segundo tempo.