Presidente do Inter critica “especialistas” e defende que gol de Gerson foi irregular na vitória sobre o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, reclamou no Twitter sobre uma possível seletividade de especialistas sobre os lances polêmicos que marcaram a partida entre Inter e Flamengo no último domingo (23).

Tu viu?

Time feminino do Corinthians faz protesto contra Cuca, que estreia com derrota no Brasileirão

Renato se manifesta após polêmicas com Adriel no Grêmio: “Acusações levianas”

Barcellos escreveu, “Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro. Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos”, após publicar um vídeo em que mostra a bola desviando no braço de Gerson, durante a jogada do gol do Flamengo na partida.

O Inter venceu o Flamengo por 2 a 1 nos minutos finais, com um gol de Maurício. Na jogada, Jean Dias simula um toque e cai no chão, contudo o árbitro manda a jogada seguir e o meio campista do Inter anota o gol da virada. 

A imagem do atacante caindo chamou a atenção e algumas pessoas afirmaram que poderia ter sido marcada uma simulação do atleta. Contudo, Barcellos que os mesmos não comentaram sobre a bola bater no braço de Gerson no primeiro tento da partida.