Máximas não passam de 29ºC e pode chover fraco na maior parte do Estado

Máximas não passam de 29ºC e pode chover fraco na maior parte do Estado

Nesta quinta-feira (06), véspera de feriado, o céu nublado prevalece no Estado, com chance de chuva fraca para a maioria das regiões. Não há expectativa de grandes acumulados ou temporais. De acordo com a  Climatempo, a chuva se concentra na metade Norte, embora possa chover pontualmente em outras regiões.

Tu Viu?

Homem é dopado e perde R$ 40 mil após encontro pelo Tinder, em Porto Alegre
Vendas de discos de vinil ultrapassam as de CD, pela primeira vez, desde 1987

Temperaturas

As temperaturas são o destaque do dia, com as máximas, em todo o Estado, não chegando a 30°C. Novo Tiradentes, no Norte, é a cidade que deve registrar a maior temperatura do RS, nesta quinta. Já as mínimas já têm aquela carinha de inverno, como em São José dos Ausentes, na Serra, e em Pedras Altas no Sul, onde os termômetros atingem 12ºC ao amanhecer. Na Capital, os termômetros ficam entre 18ºC e 25°C.

O Tempo Por Regiões

Região Metropolitana

Região Metropolitana tem muita nebulosidade, embora o sol consiga ultrapassar a barreira de nuvens em alguns momentos. Os termômetros marcam entre 18°C e 25°C.

Serra

A quinta é de tempo instável na Serra, com pancadas de chuva durante todo o dia. As temperaturas ficam agradáveis, pra não dizer “friozinho”. Os termômetros marcam entre 16°C e 21°C.

Região Central

A previsão para a quinta é de pancadas de chuva durante á tarde. As temperaturas chegam aos 24° C.

Região Norte

A quinta é de pancadas de chuva na região de Passo Fundo. As máximas ficam amenas e atingem os 24°C. 

Litoral Norte

Litoral tem céu nublado com possibilidade de garoa durante todo o dia nesta quinta. Em Torres, as temperaturas ficam amenas. Máximas na casa dos 23°C.

Região Noroeste

A previsão para essa quinta é de céu nublado com chance de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros podem atingir os 25°C.

Região Sul 

O dia é de tempo firme na Região Sul, porém, com muitas nuvens. As temperaturas ficam amenas, entre 14°C e 21°C, em Canguçu.

Campanha

O tempo fica nublado em Candiota, com sol entre nuvens. As máximas chegam aos 22°C.

Fronteira Oeste

O tempo fica instável com pancadas de chuva á tarde nesta quinta. Os termômetros atingem os 25°C.