Independiente Medellín x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de estreia da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A Libertadores está de volta! Na noite desta terça-feira (04), o Inter faz sua estreia na competição continental diante do Independiente Medellín, às 21h, no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia.

Tu Viu?

Sobrevivente da pré-Libertadores: conheça Independiente de Medellín, adversário do Inter no Grupo B

TJD denuncia 11 jogadores pela confusão entre Inter e Caxias; colorados podem pegar até 22 jogos de suspensão

Tudo o que você precisa saber

Independiente Medellín x Internacional – 1ª rodada fase de grupos Libertadores

Quando: terça-feira – 04/04 – às 21h

Onde assistir: transmissão exclusiva no serviço de streaming Paramount+

Como chegam as equipes

Conhecido do Inter da última edição da Sul-Americana, o Independiente faz um início de temporada modesto: o time ocupa a 11ª colocação no Campeonato Colombiano, com apenas 13 pontos conquistados em 11 rodadas. Ainda assim, o DIM apresentou uma melhora na sequência recente de resultados, com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas (considerando todas as competições).

O Inter, por sua vez, também não faz um início de ano brilhante. Com rendimento abaixo do que apresentado em 2022, o time de Mano Menezes deixou a desejar na primeira fase do Gauchão Ipiranga e acabou eliminado pelo Caxias na semifinal.

Escalações

Independiente: Luis Vasquez; Monroy, Moreno Córdoba, Cadavid e Londoño; Torres, Alvarado, Batalla Martínez, Cetré e Pardo; Pons. Técnico: David González.

Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques

Pelo lado dos mandantes, o goleiro titular Andrés Mosquera deve ser ausência no confronto após sair machucado na última partida.

Pelo Inter, Renê e Mário Fernandes são desfalques por lesões, enquanto Alemão segue cumprindo os dois jogos de suspensão que pegou por conta do cartão vermelho no jogo com o Melgar, na Sul-Americana de 2022.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e José Savorani.