Delegação do Inter desembarca em Medellín para estreia na Libertadores contra Independiente

Foto: Divulgação/Internacional

O elenco colorado já está em solo colombiano para a estreia do time na Libertadores. No final da noite deste domingo (02), a delegação do Inter desembarcou em Medellín para o confronto diante do Independiente na noite de terça-feira (04).

Tu Viu?

Inter encaminha contratação de Gustavo Campanharo

Jogos do Inter na Libertadores não serão transmitidos na TV aberta; veja como acompanhar

A viagem teve duração de quase oito horas, realizada em voo fretado com parada em Manaus, de acordo com Eduardo Gabardo, da GZH.  Ao chegarem na Colômbia, a delegação foi para o hotel Hotel San Fernando Plaza jantar.

O Inter finaliza a sua preparação para o duelo na tarde desta segunda-feira. Mano Menezes comandará o último treino na parte da tarde, no centro de treinamento do Atlético Nacional (equipe comandada por Paulo Autuori).

Com as ausências de Renê, Mário Fernandes e Alemão, Mano deve mandar para campo um time composto por: Keiller, Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, De Pena (Johnny), Maurício e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Luiz Adriano.

Inter e Independiente Medellín se enfrentam na noite desta terça pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Você confere todas as informações da partida aqui.