Grêmio acerta venda de Wesley Pombo para o Coritiba

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio acertou a ida de Wesley Pombo em definitivo para o Coritiba. O atacante havia sido reintegrado ao elenco tricolor após período emprestado, quando foi destaque pelo Caxias na campanha de finalista do Gauchão Ipiranga.

Tu Viu?

Aimoré começa sua preparação de olho na Série D do Brasileirão

Homem é preso após receber droga sintética pelos Correios em Santo Ângelo

Com 20 anos de idade, Wesley teve poucas oportunidades no profissional do Grêmio e disputou apenas três partidas. Na base do clube desde 2017, foi emprestado diversas vezes e somou passagens pelo Pelotas, CRB e, mais recentemente, Caxias. 

Segundo Saimon Bianchini E Filipe Duarte, ambos da GZH, a negociação ainda não foi concretizada, mas ambas as partes já acertaram todos os detalhes e resta apenas a oficialização após o jogador passar pelos exames médicos. Os valores não foram revelados e o Grêmio manterá um percentual (também desconhecido) em caso de venda futura.

Na temporada, o atacante soma dois gols em nove jogos com a camisa do Caxias. Os dois gols foram em cima do Inter, no empate em 2 a 2 válido pela 6ª rodada do Gauchão Ipiranga.

Além de Wesley, o meia Gabriel Silva também deve seguir o mesmo caminho na atual temporada, porém através de um empréstimo com a equipe paranaense.