Grêmio abre venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil contra o ABC

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Alô torcida tricolor! O Grêmio anunciou nesta quinta (20) a abertura da venda de ingressos para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC, na próxima quinta-feira (27). Sócios das categorias Diamante e Ouro já podem garantir suas entradas.

Tu Viu?

Grêmio sofre com lesões e tem 12 jogadores em recuperação no departamento médico

Há 15 anos, padre iniciava viagem com balões de gás hélio no Paraná

A venda para os sócios das modalidades Diamante e Ouro abriu na manhã desta quinta, com venda exclusiva no site da Arena (link aqui) na primeira onda de vendas e limite de um ingresso por CPF. A venda para o público geral inicia na segunda-feira (24) às 11h, com limite de 4 pessoas por número de documento. As bilheterias da Arena (Bilheteria Leste, Oeste, Norte e Sul Visitante) funcionarão apenas no dia do jogo (27), das 16h30 às 22h. Confira a tabela de preços:

Cadastro biométrico

22/04– Das 10h às 14h– na Central de Atendimento

24/04 a 26/04 – Das 9h às 12h e das 13h às 17h – na Central de Atendimento

27/04 – Das 16h30 às 22h – na Bilheteria Norte

28/04 – Das 9h às 12h e das 13h às 17h – na Central de Atendimento

Jogo de ida

O Grêmio disputou a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil fora de casa, no dia 13 de abril. Com problemas na escalação, Renato mandou um time sem atacantes para enfrentar o adversário e sofreu durante a primeira etapa.

No segundo tempo, o ABC acabou por abrir mais a sua defesa e possibilitou uma melhora da equipe visitante. Villasanti e Bitello marcaram os gols e garantiram a vantagem tricolor para o jogo de volta. 

Confira aqui crônica completa do jogo.