De comentarista a repórter: Globo anuncia novas demissões no setor de esportes

Foto: Divulgação/Rede Globo

As coisas novamente estão agitadas no setor de esportes da Rede Globo. Após uma primeira “leva” de demissões, que ocasionou na saída de Cléber Machado, a emissora anunciou novas saídas do departamento, incluindo o gaúcho Régis Rösing.

Tu Viu?

Guia do Gauchão A2 – Esportes da Sorte: Monsoon

Homem é preso em Caxias do Sul por ameaçar escolas pelas redes sociais

Nesta quinta-feira (13), a Globo comunicou a saída de grandes nomes do esporte da emissora: Régis Rösing, Maurício Noriega e Jaime Jr. O gaúcho, natural de Cachoeira do Sul, na Região Central, estava no Grupo Globo desde 1990, quando iniciou sua trajetória na RBS TV. Ele ainda não se pronunciou sobre a saída.

Maurício Noriega, por sua vez, estava no Sportv desde 2001. Em suas redes, publicou um texto agradecendo ao tempo que trabalhou no canal.

Agradeço aos quase 21 anos de trajetória no SporTV, que me deu a oportunidade de ser o profissional que hoje sou. Comentei duas finais de Copa. Tenho orgulho do que construí, sendo sempre ético, correto e fiel à minha agenda: profissionalismo e retidão” – publicou Maurício.

Jaime Jr, narrador do Sportv e do Premiere, também falou sobre o fato de deixar a emissora após 15 anos de trabalho.

Só tenho, mesmo, a agradecer muito por tudo o que vivi aqui, o que aprendi aqui, foram momentos muito especiais. E agradecer a vocês, que sempre estiveram aí na audiência, acompanhando o meu trabalho. E o que eu quero no futuro? Vamos ver agora o que vai acontecer. Só tenho a agradecer muito a vocês e dizer: inté!” – disse o narrador.

Vale destacar que esses não foram os primeiros nomes de peso a deixarem a emissora no ano. Semanas atrás, Cléber Machado foi demitido da Globo, acompanhado por Sandro Meira Ricci, Jota Júnior, Fernanda Gentil, entre outros.