Miss se envolve em briga de rua e é expulsa de concurso no Espírito Santo

A miss de Iúna, no Espírito Santo, foi expulsa do concurso após se envolver em uma briga de rua com uma outra mulher
Reprodução/Instagram

A miss de Iúna, no Espírito Santo, foi expulsa do concurso após se envolver em uma briga de rua com uma outra mulher. O vídeo da estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, viralizou nas redes sociais. Ela iria disputar o título de Miss Universo Espírito Santo no dia 12 de maio, mas foi desclassificada pela organização do evento.

Tu viu?

Médicos do IPE Saúde decidem manter paralisação até 2 de maio em todo o RS

Adolescente investigado por planejar ataque em escola de Maquiné será encaminhado à Fase

No vídeo, filmado em uma festa no município vizinho de Ibatiba, é possível acompanhar parte da confusão. A miss foi acusada de brigar com outra mulher e afirmou que agrediu e repetiria a agressão.

“Desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capet*”

Ao portal G1ES, Thayssa disse que a outra mulher envolvida na confusão jogou um copo de bebida em cima dela. E foi aí que a briga começou.

“Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela”, disse ao G1.

A miss comentou ao site também sobre ter sido desclassificada do concurso. Ela afirma que não ficou abalada após ter sido expulsa do Miss Universo Espírito Santo.

“Eu fui desclassificada pela fala que fiz no final do vídeo, falando que tinha que bater mesmo. Porém, me sinto normal. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida e tô indo”, disse ao G1.

Organização já escolheu miss substituta

Conforme a organização do Miss Universo Espírito Santo, a decisão pela desclassificação de Thayssa foi tomada em comum acordo entre as direções estadual e nacional, após receberem um vídeo viral de um suposto caso de agressão realizado pela então representante de Iúna. 

Em nota no site, a organização afirma que a envolvida foi ouvida pelas coordenações municipais e estadual, mas não teve justificativa que abonasse a gravidade do conteúdo do vídeo viralizado.

A cidade agora passa a ser representada por Auris Rocha, segunda colocada em sua etapa municipal realizada em maio do ano passado.  O Miss Universo ES 2023 acontecerá em 12 de maio de 2023.