Diretor do Inter nega novo atraso no pagamento de direitos de imagem para os atletas

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na reapresentação do Inter após a vitória sobre o CSA na Copa do Brasil, uma informação tomou conta dos bastidores. Após o site “Revista Colorada” publicar que o clube estaria devendo direitos de imagem novamente, a informação foi negada pelo diretor executivo durante o treino desta quarta (12).

Tu Viu?

Inter anuncia contratação do volante Rômulo

Prova do Masterchef deixa 44 pessoas com intoxicação alimentar na Espanha

Na manhã desta quarta-feira, o site “Revista Colorada” publicou a informação de que o Inter estaria devendo até três meses de direitos de imagem atrasados para alguns dos principais jogadores do elenco. O post gerou preocupação em parte da torcida, visto que em junho de 2022 o clube passou por uma situação semelhante que acabou gerando greve por parte do elenco.

Contudo, segundo o repórter Mateus Trindade (RBS TV), o diretor executivo William Thomas negou a informação durante o treino desta tarde e afirmou que o clube está em dia com todos os atletas.

O jornalista João Batista Filho foi atrás da informação e confirmou a fala do diretor de que o clube não está com problemas no pagamento de dividendos para seus atletas. Em seu texto, destacou que existe apenas uma parcela referente aos direitos de imagem de 2022 que segue em aberto, visto que a direção chegou em um acordo com os atletas, na época, de realizar o pagamento de forma parcelada. E o acordo está sendo cumprido de forma regular.