Staff campeão da Copa com a Argentina é presenteado com Iphones de ouro avaliados em mais de R$1 milhão

Foto: Idesign Gold/Divulgação

 Atuais campeões do mundo, todo o staff da Argentina que participou da conquista na Copa do Catar recebeu um presente inusitado nesta semana: celulares personalizados e banhados a ouro. A ideia partiu do capitão Lionel Messi, que entrou em contato com um fabricante de presentes de luxo para a produção dos celulares avaliados em mais de um milhão de reais cada.

Tu Viu?

Douglas Costa abre o jogo sobre polêmicas no Grêmio e revela vontade de se aposentar no clube

Vereador de Caxias que fez discurso contra baianos é expulso de partido

Ao todo, foram encomendados 35 smartphones do modelo Iphone 14 banhados a ouro, personalizados com o número da camiseta dos atletas e seus respectivos nomes. A capa ainda conta com o símbolo da AFA (Associação de Futebol da Argentina) e a frase “Campeões da Copa do Mundo 2022” inscrita.

Os presentes foram produzidos pela Indesign Gold, empresa especializada em artigos de luxo, e são avaliados no valor de 210 mil euros cada (cerca de R$1,15 milhão). Benjamin Lyons, CEO da companhia, revelou os detalhes da encomenda para o jornal espanhol “Marca”.

Messi é um dos nossos clientes mais leais e se colocou em contato conosco há uns meses depois da final da Copa do Mundo. Disse que queria um presente especial para celebrar a incrível vitória, mas não queria os relógios habituais. Então, sugeri isso, e a ideia o encantou – contou Benjamin Lyons ao Marca.