Especulado no Inter, Benedetto confirma proposta mas revela que pretende continuar no Boca Juniors

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Depois de ter seu nome vinculado ao Inter nas últimas janelas, o atacante Darío Benedetto confirmou na noite de terça-feira (28) que recebeu uma proposta para defender o Colorado em entrevista pós-jogo. Contudo, o jogador anunciou que não pretende deixar o Boca Juniors.

Tu Viu?

D’Alessandro acerta com o Cruzeiro e deve ser anunciado como novo coordenador de futebol

Staff campeão da Copa com a Argentina é presenteado com Iphones de ouro avaliados em mais de R$1 milhão

A declaração aconteceu após a decisão da Supercopa da Argentina, diante do Patronato, na noite de terça. O Boca Juniors saiu vitorioso do confronto com o placar de 3 a 0 com hat-trick de Benedetto que, em entrevista à TyC Sports, confirmou a sondagem do Inter.

Essa oportunidade está aí (proposta do Internacional), mas estou aqui no Boca, nunca disse que ia sair. Sempre digo isso gente. Ele vai saber primeiro de mim o que vou fazer. Obviamente, a proposta está aí, mas não pretendo deixar o Boca.” – declarou o atacante.

No meio de 2022, o jogador era especulado para se juntar ao Colorado por meio de empréstimo, mas o alto valor do salário foi apontado como o principal entrave da negociação. Na atual janela de transferências, o Inter voltou a tentar a contratação do atacante, sem sucesso. Para a posição, o clube acertou o retorno de Luiz Adriano e se aproxima da vinda de Enner Valencia em julho.