Pedro Henrique ou Luiz Adriano: Mano inicia preparação para confronto com o Caxias com dúvidas

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes tem uma dor de cabeça para resolver no Inter. Apesar da liberação de Alan Patrick, o técnico colorado possui uma série de dúvidas na montagem do time para enfrentar o Caxias no sábado (18) no primeiro jogo das semifinais do Gauchão Ipiranga 2023.

Tu Viu?

Término com Shakira e decepção com Daniel Alves: Piqué abre o jogo sobre polêmicas em entrevista

Após bate-boca, reunião do Conselho do Inter sobre adesão à Liga Forte Futebol é adiada

No gol, Keiller voltou a treinar com os demais companheiros nesta segunda-feira (13). Ainda assim, o trauma é considerado sério (fratura nos dois dentes frontais) e afetou a raíz de um dos dentes e parte da gengiva. Desta forma, o atleta será reavaliado durante a semana e não está descartada a opção de John disputar sua segunda partida como titular.

No setor ofensivo, contudo, a dúvida é boa. Pedro Henrique está de volta ao time após cumprir suspensão diante do Esportivo e agora Mano terá de decidir na montagem do setor ofensivo, entre a utilização do artilheiro, do recém chegado Luiz Adriano ou de Wanderson (que também vive boa fase). 

Na função de primeiro volante, Johnny, Baralhas e Matheus Dias disputam a vaga no time titular. A tendência é que o treinador opte por iniciar com Johnny, com maior experiência sob o comando de Mano, mas a decisão será tomada durante o restante da preparação. 

Segundo Rodrigo Oliveira, da GZH, a provável escalação colorada para sábado é: Keiller (John); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Matheus Dias), Carlos de Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano.

O Inter viaja até a serra para enfrentar o Caxias na tarde de sábado (18), às 16h30min, no Centenário, pelo primeiro jogo das semifinais do Gauchão Ipiranga.