Neymar perde R$ 5 milhões em aposta e sofre ataque hacker no mesmo dia

Foto: Reprodução/Twitter

Em recuperação de uma lesão no tornozelo, o atacante Neymar viveu um “dia de cão” na última segunda-feira (28). O brasileiro protagonizou dois momentos inusitados. O primeiro foi quando seu perfil no Twitter foi hackeado por um usuário denominado como zeztyx64. Já o segundo ocorreu enquanto ele estava em live e perdeu R$ 5 milhões em uma aposta num jogo de pôquer online.

Tu viu?

Inter é a equipe brasileira que terá o maior deslocamento em viagens da Libertadores

Neymar ganha time em torneio de futebol amador de Piqué, na Espanha

O ataque hacker ocorreu durante a tarde e o perfil oficial do jogador publicou três tweets neste período. Ainda sob administração do hacker, o perfil de Neymar respondeu a página Choquei com um xingamento, “Vai tomar no …, te odeio”. Zeztyx64 já é conhecido por ter invadido alguns perfis de jogadores do Flamengo no final do ano passado. Na época, Everton Ribeiro, Rodinei e Gabriel Barbosa foram vítimas do invasor. 

Logo após o episódio inusitado, Neymar estava em live jogando com alguns amigos e decidiu apostar cerca de 1 milhão de euros em uma plataforma de pôquer online. Após fazer a aposta, o jogador perdeu a rodada e deu adeus para o dinheiro. Neymar chorou em tom de brincadeira e disse que ia fazer um canal no Youtube. 

O atacante segue em recuperação de uma lesão e deve ficar de fora do restante da temporada europeia, que se encerra entre julho e agosto. Em paralelo, Neymar é dúvida para o planejamento do PSG nos próximos anos e tem seu futuro incerto no clube francês.