Neymar ganha time em torneio de futebol amador de Piqué, na Espanha

Foto: Reprodução/King’s League

No início da tarde deste domingo (26), Neymar foi revelado como novo participante da próxima edição da King’s League, torneio de futebol society que virou sensação na Espanha e que é organizado pelo seu ex-companheiro Piqué. 

Tu Viu?

Após derrota para Marrocos, Casemiro sai em defesa de Ramon Menezes e novos companheiros: “Foi bom”

Mais de 300 kg de maconha são apreendidos em garagem de apartamento na Capital

A King’s League é um torneio de futebol amador disputado por grandes personalidades da internet e ex-jogadores famosos (como o próprio Ronaldinho Gaúcho). Na Espanha, o torneio viralizou a partir do modelo de disputa: os jogos contam com uma série de regras inéditas e cômicas que são votadas pelo público.

A competição tem como principal organizador o ex-zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué. No dia da final da atual edição, o perfil oficial do torneio fez o anúncio do brasileiro em um vídeo onde Piqué aparece ter sido sequestrado por Neymar, que exige um dos times da competição. Confira:

Desta forma, o brasileiro deve se tornar dono de um dos times da competição a partir da próxima edição (a equipe não foi revelada). Ainda não se sabe se Neymar terá outras funções na King’s League, mas alguns portais (como Uol) apontam que o atacante do PSG deve fazer parte do projeto de expansão do torneio, com possibilidade de ser organizado no Brasil.