Juventude mira três jogadores e diretor do time sensação do Paulistão

Foto: Divulgação/@ecaguasanta

Após anunciar o retorno do treinador Pintado, o Juventude segue agindo nos bastidores para o início da Série B. Desta vez, a equipe aguarda a final do Paulistão para anunciar dois reforços do Água Santa, equipe sensação que está na final do Campeonato Paulista. 

Tu viu?

Viciado em falhar: goleiro erra saída de bola, é eliminado e acumula marca de jogador com mais erros graves de defesa no Mundo

Hino cantado por Naldo Benny e 10 anos de profissional: saiba mais sobre o Água Santa, finalista inédito do Paulistão

Segundo o jornalista, Bruno Mucke, o lateral-direito Reginaldo e o atacante Bruno Mezenga já possuem um acordo com o Papo e devem chegar em Caxias após o término do Paulistão. 

Além dos dois nomes, o Ju tem interesse no zagueiro Rodrigo Sam também do Água Santa, entretanto, o clube segue analisando outros nomes para a defesa. A chegada do jogador não é dada como certa, devido a Rodrigo ter um acordo verbal com o Mirassol. 

Outro nome do Água Santa que está acertado com o Juventude é o diretor-executivo, Júlio Rondinelli. Segundo o GZH, mesmo ainda tendo vínculo com a equipe paulista, Júlio Rondinelli participou das últimas negociações da equipe Jaconera.  

Para anunciar essas contratações, o Juventude aposta que a CBF vai aumentar o prazo da janela de transferências, que está aberta até o dia 4 de abril. O jogo de volta da final do Campeonato Paulista será realizado no dia 9 de abril.